Encontro a 3

Nas nossas incursões pela net , ás vezes encontramos alguns Homens simpáticos que nos despertam interesse em conhecer-mos pessoalmente. Foi o caso do “Frederico”. Um homem na casa dos 30 simpático e brincalhão que nos despertou esse interesse. Resolvemos marcar um café a meio caminho para ambos .

Chegado o dia preparamo-nos para sair , sendo que a minha esposa vestiu um top e uma mini saia bem curtinha com umas meias de liga por baixo, estava linda como sempre. Chegada a hora recebemos uma sms do Frederico a avisar que estava um pouquinho atrasado mas que estaria a chegar. Aguardamos um pouco impacientes , no nosso carro , mas com uma mulher tão linda como a minha não consegui resistir a brincar um pouco com ela ali mesmo , acariciando-a e sentindo que estava toda depiladinha. Entretanto parou um carro ao nosso lado , era o Frederico. As fotos que mostrara não enganavam era giro .

A minha mulher comentou logo comigo , epá é giro… Fomos beber o café a uma esplanada coberta e logo aí a minha esposa preteriu estar a meu lado e sentou-se ao lado do Frederico. Conversamos um pouco de trivialidades até que a um dado momento alguem puxou conversa sobre trios , e a conversa foi aquecendo.


Tive de me levantar para ir ao w.c e quando volto estavam ambos ainda lado a lado mas a minha esposa com uma carinha que não enganava ninguém , cara de satisfeita e de quem está a gostar… Quando me sentei de novo na mesa falei para eles e ela respondeu com voz tremula de quem está a ser estimulada, é quando me apercebo o porque da carinha dela, ele estava com o braço para baixo e estava a acaricia-la. Vi que estavam com tesão o que de me imediato me causou tesão também…

Vendo aquele clima que estava ali e não querendo dar muito nas vistas levantei-me de novo , fui pagar a conta e quando cheguei perguntei : não seria melhor sairmos daqui. Nem responderam apenas acenaram que sim e levantaram-se de imediato. O nosso carro estava ali pertinho entramos e dirigi-me para um local sossegado que conheci-a ali muito perto. Assim que entramos na estrada que dava acesso ao local , a minha esposa saiu do lugar da frente e passou para o banco de trás.

Não tardou muito para a ouvir ofeguante. Estavam a continuar o havia começado na esplanada mas agora mais a vontade. Fui olhando pelo espelho retrovisor e fui vendo os dois enrrolados, até que a cabeça dela se baixou …era obvio que pela cara do Fred estava a receber um belo sexo oral…


Chegados ao local por mim escolhido as roupas começaram a sair a um ritmo frenético, que tesão que eles tinham os dois. A minha esposa sentou-se em cima dele e começou a roçar aquela coninha apetitosa em cima do pau do Fred . Estavam ofegantes e com um desejo enorme um do outro. Ela parou por instantyes tirou uma camisinha da mala dela e ouvi um aiiiiiiiiii que bommmmmmmmm . Ele estava a penetra-la . Enquanto ele a penetrava eu sugava-lhe os mamilos e ela seguarava também no meu pau que estava durissimo, ela olhou para mim com aquela carinha descarada num cumplicidade que percebi logo que ela estava a gostar.


Estivemos assim uma boa meia hora , eu e o Fred iamos nos revesando um ao outro a penetrar a minha bela esposa . Até que numa das vezes que Fred estava com ela , vejo-o tirar o pau para fora e a deitar todo o seu leite para os seios dela. Fred Sabia que ela adora receber o leitinho quente em cima do seu corpo . eu e que nao estava á espera que tal se sucedesse pois era suposto ele estar de camisinha posta , mas pelos vistos sem eu dar por isso ele e ela quiseram tirar a camisinha… que belo banho ele lhe deu a ela , e ainda me calhou uma parte a mim pois nesse momento estava a beija-la… Foi uma noite quente de verão que mais uma vez a minha querida esposa me surpreendeu….


Tivemos mais um encontro com Fred depois desta noite ali bem pertinho daquele sitio, mas para a próxima semana irei relatar aqui esse mesmo encontro.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *