A arte de ser corno

Ser corno é como a arte. Não é para todos e muito poucos a sabem apreciar e entender como deve ser. Ser manso é actuar como Cuckold não está ao alcance de todos. É preciso estar desprendidos dos velhos conceitos que a sociedade nos impõe. Um cuckold ama e adora a sua hotwife mais que tudo na vida. Por a amar tanto é que faz tudo para que a sua querida esposa tenha todo o prazer do mundo e nunca se prive de bom sexo com os amantes.

Mesmo que eu fosse a maior e melhor bomba sexual nunca seria capaz de dar a variedade e a emoção que os Bulls conseguem proporcionar à minha querida esposa. Os amantes dela trazem emoção, novidade, luxúria, bom sexo, corpos novos, encontros sexuais escaldantes, e muito mais.

Um Bull bem motivado pode ter excitação suficiente para estar a fazer sexo várias vezes sexo com a senhora Hotwife. Eu nunca conseguiria tal proeza. E na verdade eu tenho muito mais prazer em ver a minha mulher com outro homem enquanto me masturbo. Isso sim dá-me um prazer louco ver a minha esposa a ser bem possuída por um macho dominante jovem e viril.

Para ser um bom corno temos de ser cooperantes, tanto com a esposa como com os machos. Muitas vezes quando eles acabam caem extasiados na cama, nus e é ai que entro eu a limpar e a cuidar dos dois amantes que repousam os seu corpos suados no nosso leito conjugal. Muitas vezes até limpo do corpo da minha esposa os fluídos sexuais dos dois amantes e isso excita-me imenso. Muitas vezes no final pelo para a minha esposa sentar a vagina na minha cara.

Adoro passear com a minha esposa e que ela vá linda e sexy. Tão sexy que quando passamos todos os homens a olham com desejo de a possuirem. Os olhares lascivos cruzam-se com os comentários que eu finjo não ouvir e que me excitam profundamente. Ela também adoro sentir os olhares a desnudarem o resto da pouca roupa que possui e fica ainda mais altiva quando ouve os comentários obscenos de outros homens.

Na maioria das vezes apenas trocamos um olhar ou um sorriso de satisfação plena quando isso acontece.

Comments

  1. Não fui eu que escrevi estas linhas..mas até parece que sim..concordo com todas elas…
    Sou corno..manso e este prazer …como foi dito não é para todos..só para quem o pode ter…
    Ser feliz assim é tão bom..que até parece pecado dize-lo…pois podem não perceber..não entender..e querer que isto não seja normal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *