Ser corno é como a arte. Não é para todos e muito poucos a sabem apreciar e entender como deve ser. Ser manso é actuar como Cuckold não está ao alcance de todos. É preciso estar desprendidos dos velhos conceitos que a sociedade nos impõe. Um cuckold ama e adora a sua hotwife mais que tudo na vida. Por a amar tanto é que faz tudo para que a sua querida esposa tenha todo o prazer do mundo e nunca se prive de bom sexo com os amantes.
Mesmo que eu fosse a maior e melhor bomba sexual nunca seria capaz de dar a variedade e a emoção que os Bulls conseguem proporcionar à minha querida esposa. Os amantes dela trazem emoção, novidade, luxúria, bom sexo, corpos novos, encontros sexuais escaldantes, e muito mais.
Um Bull bem motivado pode ter excitação suficiente para estar a fazer sexo várias vezes sexo com a senhora Hotwife. Eu nunca conseguiria tal proeza. E na verdade eu tenho muito mais prazer em ver a minha mulher com outro homem enquanto me masturbo. Isso sim dá-me um prazer louco ver a minha esposa a ser bem possuída por um macho dominante jovem e viril.
Para ser um bom corno temos de ser cooperantes, tanto com a esposa como com os machos. Muitas vezes quando eles acabam caem extasiados na cama, nus e é ai que entro eu a limpar e a cuidar dos dois amantes que repousam os seu corpos suados no nosso leito conjugal. Muitas vezes até limpo do corpo da minha esposa os fluídos sexuais dos dois amantes e isso excita-me imenso. Muitas vezes no final pelo para a minha esposa sentar a vagina na minha cara.
Adoro passear com a minha esposa e que ela vá linda e sexy. Tão sexy que quando passamos todos os homens a olham com desejo de a possuirem. Os olhares lascivos cruzam-se com os comentários que eu finjo não ouvir e que me excitam profundamente. Ela também adoro sentir os olhares a desnudarem o resto da pouca roupa que possui e fica ainda mais altiva quando ouve os comentários obscenos de outros homens.
Na maioria das vezes apenas trocamos um olhar ou um sorriso de satisfação plena quando isso acontece.