A nossa definição de Cuckold

O termo inglês Cuckold inspira-se no Cuco , uma ave cujo macho, na natureza, aceita e abriga em seu ninho uma fêmea promíscua. Assim, uma pessoa “cuckold” é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme , submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

Existem várias vertentes do cuckold como já referimos , sendo que existem dois factores principais que levam ao Cuckold , o prazer de partilhar a mulher com outras pessoas de forma a que ela possa ter prazer e tirando o marido também prazer por essa razão.

A outra vertente é o prazer de se sentir “traído” e ter aquela sensação de ciume com um misto de prazer e de se sentir humilhado.
O Cuckold poderá ser practicado pela esposa sozinha com o seu “amante” ou “amantes”   contando depois ao marido o que fez, ou mesmo ligando durante o acto de forma a que o marido possa ouvir/ver a esposa com os seus parceiro/s.

No entanto há maridos que preferem estar presentes apenas presenciar e observar a sua parceira a ter prazer com o parceiro ,ou então participar activamente nesses encontros formando assim um Trio ( ou mais).
Para além do acto em si , para o marido o facto de saber que a sua parceira irá ter um encontro é já por si só um factor de excitação e prazer . Por vezes ajuda a parceira a escolher a indumentária para os seus encontros e também na procura de parceiros para ela ,sendo que para alguns , para além da esposa também eles terão de simpatizar pelo menos com o parceiro de forma a eles também se sentirem bem nas experiências .

Existem também maridos que gostam de partilhar o parceiro escolhido para a sua esposa sendo que poderá existir bisexualidade em alguns casos de Cuckold.

Pretendemos com este pequeno texto introdutório dar uma explicação resumida do cuckold e assim sendo não aprofundamos todas as vertentes do mesmo , mas poderemos dizer que são muitas e que no Cuckold os limites são de cada um podendo levar a diversas situações possíveis e imaginárias.